Pré-jogo: São Paulo encara o Atlético-MG para colar nos lideres do Brasileirão Feminino

São Paulo enfrenta o Atlético-MG nesta segunda após vir de derrota contra o Santos. Imagem: Twitter/SaoPauloFc_Fem
São Paulo enfrenta o Atlético-MG nesta segunda após derrota contra o Santos no último jogo.  Imagem: Twitter/SaoPauloFc_Fem

Nesta segunda-feira (30) no Estádio CFA Laudo Natel, em Cotia, pela 10 rodada do Campeonato Brasileiro Feminino 2022. A partida está marcada para ás 17h30 e terá transmissão do Sportv, na TV fechada. 

FICHA TÉCNICA : 

Jogo : São Paulo x Atlético MG

Local : CFA Laudo Natel, em Cotia

Data : 30 de Maio, ás 17h50

Árbitro: José Guilherme Almeida e Souza (SP) 

Assistentes : Veridiana Contiliani Bisco (SP) ; Leandra Aires Cossette (SP)

O futebol Feminino no brasil segue a todo vapor. Nessa segunda paulistas e mineiros duelam pela décima rodada do Brasileirão A1. Enquanto o Tricolor Paulista vai em busca da vitória para ficar na cola dos três primeiros colocados, Palmeiras, Corinthians e Internacional; o Galo precisa dos três pontos para entrar na zona de classificação.

Relembrando que, diferente do que estamos acostumados no futebol masculino, no feminino o formato da competição é de jogos de ida, com as oito melhores equipes avançando para o mata-mata, posteriormente as quartas, semis e a grande final que marcada para acontecer nos dias 18 e 25 de setembro. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES 

São Paulo

Ocupando a quarta colocação do Brasileirão, o São Paulo vem de derrota para o Santos por 2 a 1, o que acabou com a série invicta de cinco jogos sem perder.  Desse modo, precisa garantir os três pontos se quiser se manter entre os primeiros colocados.  

Provável São Paulo: Maria, Fernanda Palermo, Thaís, Pardal, Dani, Yaya, Maressa, Naná, Rafa Travalão, Mically e Shashá. 

Atlético-Mineiro 

Por sua vez, o Atlético-MG é o primeiro time fora da zona de classificação. Vem para a capital paulista com o foco na vitória para subir para os 16 pontos e assim, se unir aos oito melhores times. O Galo vai apostar na sua sólida defesa para vencer o duelo. Com apenas sete gols sofridos e a terceira melhor defesa da competição, apenas um gol a mais do que Corinthians e Iinter. 

Provável Atlético: Raíssa, Leidiane, Cotrim, Karol Arcanjo, Katielle, Iara, Dayana, Karol Bermudez, Soraya, Jayanne e Nath Fabem. 

Confira também: SPFC24HORAS

Larissa Ferraz

Apaixonada por esportes

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.