
Autor do gol da vitória no primeiro jogo da semifinal do Paulistão 2018, Nene que comemorou próximo do banco de reservas do rival e causou revolta dos adversários, também um cartão amarelo para o camisa 7 são-paulino, que falou sobre o caso após a partida.
“Simplesmente aconteceu ali. Já conversamos sobre isso. Então, não acredito que isso interfira em nada. Estamos tranquilos e temos de pensar só no nosso trabalho.”
Nene que também falou sobre o árbitro dizer que eles deviam dar exemplo, negou provocação aos rivais, mesmo assim disse que pediu desculpas e que a vida segue normalmente para o jogo de volta, já sobre o conflito com o técnico adversário também explicou.
“Ele (Carille) tinha falado alguma coisa para mim antes daquilo ali. Tipo assim, na hora em que passei comemorando, estava vibrando e acabei olhando para ele também, né. Mas sem falar nada. E aí o pessoal me parou ali. Mas não teve nenhum tipo de intenção e até falei para ele. Dei uma olhada, sim, para ele, mas já estava vibrando antes. Não foi para incitar nada. Extravasei na hora do gol ali mesmo.”
O camisa 7 são-paulino também falou sobre o seu momento no clube: “Acho que estou crescendo. É normal. Cheguei há pouco tempo. Tiveram muitas mudanças. A gente vai se adaptando. Às vezes, em time grande, não tem tempo. Precisa de um resultado imediato. Então, fico feliz de estar em um momento tão importante.”
E citou sobre a quebra de um tabu no clássico: “Estou muito feliz, a gente precisava quebrar esse tabu e em um momento tão importante ajudar dessa maneira. Foi especial para mim a gente dar mais esse passo em direção à final.”