Na Jovem Pan, Rogério Ceni momento do São Paulo e projeta decisão em Itaquera

(Foto: Reprodução | ESPN Brasil)

Em entrevista exclusiva para o repórter Nilson Cesar, da rádio Jovem Pan, Rogério Ceni falou sobre o atual momento do São Paulo que chegou na final do Paulistão após muito tempo longe e tem a chance de voltar a ser campeão após 14 anos…

Na final do Campeonato Cearense pelo Fortaleza, Rogério Ceni não conseguiu acompanhar a partida de ida no horário e nem vai conseguir ver a volta, já que a decisão contra o Ceará será no mesmo horário. Mas Rogério avaliou a partida de ida e projetou a decisão entre Corinthians e São Paulo em Itaquera.

A análise do Rogério Ceni: “Eu acho que, como no primeiro jogo, vai ser uma partida bem disputada. O São Paulo talvez ligeiramente superior por causa dessa garotada, que deu um ritmo muito mais alucinante ao time. É um time mais leve, mais ousado, mas a equipe do Corinthians sabe se defender muito bem, sabe contra-atacar e vai jogar com o peso da sua torcida. Eu acredito numa final muito equilibrada, assim como foram as semifinais. Imagino que será um jogo com poucos gols, mas com muita emoção”.

A primeira partida da decisão ficou 0 a 0 no Morumbi, agora quem vencer a partida de ida será campeão do Paulistão 2019, caso ocorra empate, a decisão será nos pênaltis. Já o Fortaleza de Rogério Ceni venceu a ida da final por 2 a 0, e tem uma enorme vantagem contra o rival Ceará.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.