Na ‘Fox Argentina’, empresário de Blanco revela consulta do São Paulo

(Foto: Friedemann Vogel/Getty Images)

Em entrevista para a ‘Fox Sports Argentina’, o empresário Martín Guastadisegno respondeu questões envolvendo o meia Sebástian Blanco, negou proposta do River Plate e revelou proposta do São Paulo.

Tem contrato de mais um ano no Portland, nós estamos falando em renovação há alguns meses, e tem uma oferta do São Paulo”, revelou o agente Martín em entrevista para a Fox Sports.

Em seguida negou que o River Plate fez uma oferta, citou uma situação envolvendo o Racing Club, e ainda revelou que o atleta está contente nos Estados Unidos, mas que não deixará de escutar ofertas.

Sebástian Blanco, 30 anos, disputou a final da Major League Soccer contra o Atlanta, mas não impediu a derrota, anteriormente na final da Conferência, marcou o gol do título contra o Kansas. Blanco foi revelado pelo Lanús, seguiu para o Metalist da Ucrânia, passou pelo West Bromwich da Inglaterra, e retornou para a Argentina, atuou entre 2015 e 2017 no San Lorenzo, ganhou um Apertura pelo time.

No ano de 2015, Blanco encarou o São Paulo na fase de grupos da Libertadores, na derrota de 1 a 0 para o Tricolor no Morumbi, e depois na vitória de 1 a 0 na Argentina. Um ano depois, o meia argentino foi cogitado no Corinthians, ficou próximo de acertar por R$ 8,8 milhões, mas acabou ficando no clube argentino, saindo apenas no começo de 2017. Atualmente, Sebastián Blanco está avaliado em 6 milhões de euros, no começo de 2017, o Portland investiu 4,2 milhões de euros para contar com o atleta…

O meia argentino falou em entrevista recente para a TYC Sports: “Meu representante está conversando com dirigentes e com o presidente, mas não quero falar de números, pois existe uma negociação com um clube, não importa o quanto eu queira, eu não quero gerar algo que possa não acontecer.”

Outra informação do empresário Martín Guastadisegno é envolvendo um ex-são paulino, Buffarini, que segundo ele teve uma sondagem do Brasil.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.