Hoje dia 10 de Janeiro de 2019, o São Paulo enfrentou o Eintracht Frankfurt pelo torneio da Flórida Cup, no Al Lang Stadium, em São Petersburgo.
No primeiro tempo a equipe paulista entrou com a seguinte equipe: Tiago Volpi , Bruno Peres , Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo ; Jucilei, Hudson e Hernanes; Helinho , Pablo e Everton. E foi batido por um a zero com um gol de pênalti feito por Rebić, e quem fez o pênalti foi o lateral-direito Bruno Peres. A equipe sofreu com o físico, pois está voltando de férias e a equipe do Frankfurt está no seu auge da temporada.
E na segunda etapa voltou um time mais rápido com:Jean, Igor Vinícius, Bruno Alves, Lucas Kal e Léo; Willian Farias, Araruna e Liziero; Nenê, Diego Souza e Everton Felipe. O time acabou empatando com Nenê, a equipe se mostrou mais construtiva, mas acabou perdendo chances e sofrendo o empate no final do jogo, ficou um tanto pouco sem reação e chegou ao fim do jogo.
FICHA TÉCNICA: SÃO PAULO 1X2 EINTRACHT FRANKFURT
Local: Al Lang Stadium, em São Petersburgo (EUA)
Data/Hora: 10 de janeiro de 2019, às 22h
Árbitro: Andrew Musache (EUA) Assistentes: Miguel Martes e Hayden Oscanoa (ambos dos EUA)
Cartões amarelos: Fabián e Tawatha (EIN); Everton Felipe e Willian Farias (SAO)
Gols: Rebic, de pênalti, aos 10 minutos do primeiro tempo, e Igor Vinicius, contra, aos 19 minutos do segundo tempo (EIN); Nenê, aos 10 minutos do segundo tempo (SAO)
SÃO PAULO: Tiago Volpi (Jean), Bruno Peres (Igor Vinícius), Arboleda (Bruno Alves), Anderson Martins (Lucas Kal) e Reinaldo (Léo); Jucilei (Willian Farias), Hudson (Araruna) e Hernanes (Liziero); Helinho (Nenê), Pablo (Diego Souza) e Everton (Everton Felipe). Técnico: André Jardine.
EINTRACHT FRANKFURT: Kevin Trapp (Rönnow), Danny Da Costa (Russ), Abraham (Salcedo) e N’Dicka (Stendera); Gelson Fernandes (Rode), Hasebe (Falette), De Guzmán (Tawatha) e Willems (Fabián); Kostic (Haller), Rebic (Jovic) e Hrgota. Técnico: Adi Hutter.