Müller detona São Paulo, e critica Volpi: “Toda vez em decisão, ele falha”

O ex-atacante Müller, um dos atletas que mais conquistaram títulos pelo São Paulo, desabafou após mais uma eliminação do clube, desta vez para o Mirassol nas quartas de final do Paulistão 2020.

O multicampeão pelo São Paulo criticou o atual goleiro do clube Tiago Volpi – não é a primeira vez que o critica – e também falou sobre mais um vexame de ser eliminado em casa.

“Olha, eu to aqui com meu ouvido doendo. A maioria dos vizinhos aqui são palmeirenses, santistas e corintianos… Mais uma vez o meu Tricolor dá vexame dentro de casa. É bem verdade que o São Paulo dominou o segundo tempo inteiro. Mas foi um domínio falso, não criou nenhuma chance de gol, não trabalhou a bola, só chuveirinho, chuveirinho e chuveirinho. E o Mirassol foi lá, em uma falha do Volpi, toda vez em decisão, em jogo importante, o Tiago Volpi falha e mais uma vez falhou, e o jogador do Mirassol fez um bonito gol. Agora temos que esperar o Campeonato Brasileiro, mas eu sinceramente não tenho esperança nenhuma no Brasileiro. Esse timeco do São Paulo vai dar vexame de novo, tem que mudar muita coisa hein presidente!”

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.