Müller detona São Paulo, e critica Volpi: “Toda vez em decisão, ele falha”

O ex-atacante Müller, um dos atletas que mais conquistaram títulos pelo São Paulo, desabafou após mais uma eliminação do clube, desta vez para o Mirassol nas quartas de final do Paulistão 2020.

O multicampeão pelo São Paulo criticou o atual goleiro do clube Tiago Volpi – não é a primeira vez que o critica – e também falou sobre mais um vexame de ser eliminado em casa.

“Olha, eu to aqui com meu ouvido doendo. A maioria dos vizinhos aqui são palmeirenses, santistas e corintianos… Mais uma vez o meu Tricolor dá vexame dentro de casa. É bem verdade que o São Paulo dominou o segundo tempo inteiro. Mas foi um domínio falso, não criou nenhuma chance de gol, não trabalhou a bola, só chuveirinho, chuveirinho e chuveirinho. E o Mirassol foi lá, em uma falha do Volpi, toda vez em decisão, em jogo importante, o Tiago Volpi falha e mais uma vez falhou, e o jogador do Mirassol fez um bonito gol. Agora temos que esperar o Campeonato Brasileiro, mas eu sinceramente não tenho esperança nenhuma no Brasileiro. Esse timeco do São Paulo vai dar vexame de novo, tem que mudar muita coisa hein presidente!”

https://www.instagram.com/accounts/login/

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.