Momento Bilheteria: São Paulo anuncia nova parcial de ingressos para o majestoso e os números são de casa cheia para primeira final de 2019

(Foto: Matheus Lima | SPFC 24 Horas)

Nesta quinta-feira (11), o São Paulo divulgou novamente a parcial de ingressos para o clássico de domingo, que é válido pela primeira partida da final do Paulistão 2019.

Mesmo com problemas no site de vendas dos ingressos para a partida, o São Paulo informou que até o momento foram 37 mil ingressos vendidos, vale lembrar que esses números deve aumentar até domingo (14) que será o dia da partida.

A arquibancada laranja, amarela e azul já estão esgotada. Os torcedores que não são sócios só começaram adquirir os ingressos nesta quinta-feira (11), porque foi aberto para o público geral. Os valores variam de 120 a 440.

Matheus Miguel

São-paulino desde que nasci. Comecei a frequentar o Morumbi quando tinha 13 anos de idade. Aos finais de semana vou ao CT de Cotia para ver os novos talentos que vem surgindo no São Paulo. Tenho 16 anos, nasci em São Paulo e resido em Osasco. Amo escrever sobre o São Paulo, e sou Fanático por futebol. Sonho em ser Jornalista Esportivo!

Este post tem 2 comentários

  1. Thalyta Alves Talvares

    Alguém q queria trocar uma cadeira por arquibancada?

  2. Diego Andrade

    Lixo de site totalacesso. Desde as 10 da manhã tentando comprar em qualquer setor e nada. Desrespeito com o torcedor pois o administrador do site deveria ter previsto essa carga de acesso simultâneo. Decepcionado em não poder ver a final depois de tantos anos de espera.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.