Miranda já treina com a Seleção Brasileira para a sequência das Eliminatórias

Miranda em campo na derrota para a Bélgica, na Copa da Rússia (Foto: Divulgação)

Após entrar em campo no empate contra o Juventude no último domingo (29), o zagueiro Miranda se apresentou na concentração da Seleção Brasileira para a sequência das Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar.

Após as principais ligas europeias proibirem os seus atletas de defender as seleções sul-americanas por conta das restrições locais ainda em vigor para conter a pandemia do Covid-19, o técnico Tite optou por criar uma lista de substituição aos atletas que não poderão jogar.

Miranda foi um dos convocados para os jogos contra Chile (02/09, no Estadio David Arellano, em Macul), Argentina (05/09, na Neo Química Arena, em São Paulo), e Peru (09/09, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata).

Enquanto Miranda defenderá a Seleção, o São Paulo estará em período de treinamentos. A expectativa é que, até o jogo contra o Fluminense, em 12/09, Miranda e os reforços Jonathan Calleri e Gabriel Neves, estejam à disposição de Hernán Crespo.

Brasil é o atual líder das Eliminatórias Sul-Americanas, com 6 vitórias em 6 jogos disputados. Até aqui, o caminho para o Catar é tranquilo e sem maiores problemas.

Caio Felix
[email protected]

Caio Felix

Jornalista. Redator do Futebol Profissional no SPFC 24 Horas. Também estou no Twitter através de @OCaioFelix

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: