Mesmo com time classificado na Libertadores, Reinaldo ressalta: “Queremos algo mais”

(Foto: Reprodução | ESPN Brasil)

Entre tantas entrevistas dos jogadores após a partida, o lateral Reinaldo foi um dos são-paulinos que conversou com a imprensa na zona mista do Morumbi e assim como Jardine e companheiros, ressaltou a luta pelo G-4.

Primeira parte sim, mas queremos algo mais, no topo da tabela, pertinho, igual a gente está lutando com o Grêmio pelo G-4, nosso objetivo é chegar lá entre os quatro. Vida que continua, pensar no próximo jogo agora que é mais importante, para a gente conseguir uma vitória e ir para a fase de grupo da Libertadores”, disse o lateral.

O próximo duelo será contra o Vasco da Gama no São Januário, cariocas lutam contra o rebaixamento, Reinaldo avaliou a partida: “Vai ser um jogo muito difícil, mas estamos lutando lá em cima, se fosse a gente brigando lá embaixo, tenho certeza que o Vasco viria aqui no Morumbi para complicar nós, então a gente vai descansar e pensar no Vasco para conseguirmos uma grande vitória lá para chegar no G-4”

O lateral-esquerdo Reinaldo deixou o campo com um desconforto muscular, aparentemente não preocupa para o próximo jogo, mas será melhor avaliado nesta segunda-feira (20).

Entrevista do Reinaldo:

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.