Mesmo com show da torcida em 2017, São Paulo não se preocupa em agilizar vendas de ingressos

Torcida em peso no Pacaembu, onde em uma das poucas vezes, houve um pacote promocional de ingressos. (Foto: Fábio Martins | SPFC 24 Horas)

O São Paulo irá estrear no Campeonato Paulista na próxima quarta (17), contra o São Bento, fora de casa, e no próximo sábado (20), seu primeiro jogo em casa no ano de 2018, contra o Novorizontino.

O problema é, faltam 5 dias para este jogo e o clube ainda não começou a vender os ingressos para a torcida. O que poderia ser uma bela oportunidade de marketing desde o dia 1 de janeiro, chamando sua torcida para o estádio, dando algum tipo de privilégio para quem paga o programa Sócio Torcedor, assim podendo comprar os ingressos antes do torcedor comum, vai por água abaixo.

Todo tipo de promoção que deveria ser feito em todos os setores, está sendo feito apenas com os camarotes, tendo venda antecipada e até mesmo pacotes com todos os jogos do Campeonato Paulista.

Em comparação, alguns clubes vendem seus ingressos para os sócios torcedores em pacotes, desde uma determinada data, assim como o São Paulo fez quando foi jogar no Pacaembu. Pode ser que a venda dos ingressos se inicie hoje (15) ou até mesmo amanhã (16), mas não deixa de ser uma boa oportunidade de marketing e valorização do programa Sócio Torcedor desperdiçada. 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.