Toró sofre lesão muscular, e Everton pode voltar só em 2020

Foto: Érico Leonan/sãopaulofc.net

Os pontas que começaram a partida contra o Goiás nesta quarta (25), Toró e Everton, sofreram lesão e desfalcarão o São Paulo.

O caso do Toró sentiu durante uma arrancada pela ponta direita ainda no primeiro tempo, caiu na hora, foi substituído e foi constado com um estiramento no músculo posterior esquerdo. Sem tempo divulgado de recuperação, mas não atua contra o Flamengo e deve ficar pelo menos um mês fora. É a segunda lesão muscular do Toró nesta temporada, na outra ficou 5 jogos fora.

Na situação do Everton é mais grave, o ponta aparentemente não saiu machucado contra o Goiás, mas na reapresentação foi constatada uma lesão parcial no ligamento cruzado posterior do esquerdo. Não está descartada a possibilidade de cirurgia, por isso pode ficar fora até 2020.

Além deles, Pato e Raniel também estão no departamento médico. Pato com problema muscular, e Raniel com dores no joelho.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.