Mancini fala sobre Diego Souza, enquanto presidente do Sport mostra otimismo e pressiona negociação

(Foto: GazetaPress)

O atacante Diego Souza foi opção no empate entre São Paulo e Red Bull Brasil neste domingo (24), mas a negociação envolvendo a saída do atleta para o Sport é real, podendo ser sacramentada nesta semana.

Após o jogo contra o RB Brasil, o técnico interino e coordenador do clube, Vagner Mancini comentou: “Tenho ótimo relacionamento não só com o Diego, mas com todos os atletas. O Diego tem sido comigo 100%, não notei nada de diferente. Volto a dizer, essa parte de negociação não estou neste momento fazendo parte dela”.

CONFIRA: Entrevista do Vagner Mancini após jogo com o RB Brasil

Por outro lado, o presidente do Sport, Milton Bivar, que negava a negociação, agora mostrou otimismo em entrevista para o JConline: “A proposta foi feita. Tivemos que fazer uma engenharia, mas dentro do que podemos pagar que não afetasse nossa programação financeira no ano. Se o Diego Souza e o São Paulo aceitarem a nossa proposta, se brincar, amanhã ele já está aqui”.

VEJA: Empresário Eduardo Uram deu como encerrada negociação com o Sport

Milton Bivar ainda pressionou o São Paulo sobre a negociação: “O São Paulo também teria de se comprometer com uma boa parte do salário dele. Se não for assim terá de arranjar um time que aceite pagar tudo e que Diego queira ir”, ou seja, o Sport quer pagar somente R$ 100 mil dos vencimentos de Diego Souza que gira entre 450 e 600 mil reais por mês.

E aí, qual será o futuro de Diego Souza?

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.