Eduardo Uram dá como encerrada a negociação com Sport, mas diz: “O Diego tem mercado”

(Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

O São Paulo estava negociando a saída de Diego Souza para o Sport, mas segundo o empresário do jogador Eduardo Uram as negociações com clube do Recife estão encerradas.

Uram em entrevista exclusiva para o site Globoesporte.com confirmou que o atacante tinha desejo de voltar a defender o clube de Recife, mas o São Paulo não liberou o jogador porque as propostas feitas foram muito abaixo do esperado e o representante do atleta declarou está encerrada as negociações.

“O Diego se empenhou para que tudo pudesse se encaminhar, inclusive com sacrifício em valores do contrato dele. A diretoria do Sport demonstrou interesse, mas ao fim de uma semana, dez dias de negociação, não se conseguiu atingir as exigências minimamente necessárias, principalmente o acordo do Sport com o São Paulo. Durante o período de negociação, o Diego estava bem flexível em relação ao contrato dele com o Sport. Como representante do Diego, e em nome do Diego, declaro encerradas as negociações”, disse Eduardo Uram.

CONFIRA: O presidente do Sport mostrou otimismo na vinda do Diego Souza

Uram foi perguntado sobre o futuro do Diego no São Paulo, o empresário respondeu: “O Diego tem mercado.”

O empresário confirma que a partir da hora que a negociação com Sport vazou, clubes foram atrás para saber sobre a situação do Diego Souza: “Desde o primeiro minuto da conversa com o Sport, o combinado era que a negociação não vazaria. Não queria que outros clubes viessem atrás do Diego. Como vazou, outros procuraram, mas não conversei com ninguém.”

Enquanto estava negociando com Sport o empresário não deu espaços para outros clubes entrarem na briga pelo jogador, mas agora que as negociações estão encerradas, o jogador pode negociar com qualquer clube, pois a diretoria do tricolor vê que tem que livrar um pouco a folha salarial do time e o salário de Diego é um dos mais altos do elenco.

“Em função do empenho do Diego de retornar ao Sport, não abrimos negociação com outros clubes. O Diego não estava saindo do São Paulo e sim retornando para o Sport. A partir desta segunda-feira vamos procurar analisar com calma as coisas que estão para acontecer com o São Paulo relacionadas ao Diego e aí sim planejar com tranquilidade a continuidade da carreira dele.”

Diego Souza tem 33 anos e vê sua saída do São Paulo cada vez mais perto, a torcida do Vasco nas redes sociais chegou a pedir a contratação do atleta para o clube da colina, lembrando que em 2018 o jogador quase voltou para o Vasco.

Nos próximos dias o futuro de Diego estará cravado, o jogador que vem sendo reserva da equipe de Mancini é um dos grandes alvos dos protestos da torcida e com salários altos deve deixar o São Paulo.

Matheus Miguel

São-paulino desde que nasci. Comecei a frequentar o Morumbi quando tinha 13 anos de idade. Aos finais de semana vou ao CT de Cotia para ver os novos talentos que vem surgindo no São Paulo. Tenho 16 anos, nasci em São Paulo e resido em Osasco. Amo escrever sobre o São Paulo, e sou Fanático por futebol. Sonho em ser Jornalista Esportivo!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.