Vagner Mancini comenta sobre semana de treinos do São Paulo e frisa confronto difícil neste sábado: “A Ferroviária tem um time bem armado”

(Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

O técnico Vagner Mancini teve uma semana para deixar o São Paulo para enfrentar a Ferroviária neste sábado (09), no Pacaembu, a bola rola na capital paulista às 21h30, vale classificação na próxima fase do Paulistão 2019.

Com uma semana livre o São Paulo tem que chegar ao Pacaembu bem preparado e sem pensar em derrota. O técnico Vagner Mancini comentou sobre o confronto deste sábado (09) e acrescentou falando sobre a semana de treinos do tricolor.

Mancini fala que semana livre serviu para ele e o elenco corrigir erros de outros jogos

“A semana foi muito proveitosa. Além de corrigir aspectos táticos defensivos e ofensivos, fizemos uma boa leitura dos jogos anteriores para corrigir algumas coisas”, disse Mancini.

Melhorar a defesa e ataque foi o foco da semana do tricolor

“Também aproveitamos para trabalhar a parte defensiva e, assim, estabelecer uma segurança na equipe independentemente do esquema tático: com dois ou três zagueiros. E ofensivamente trabalhamos bastante para aprimorar a criação das jogadas. Tivemos uma conscientização tática do que precisa ser feito nos jogos”,acrescentou.

Mancini elogia equipe da Ferroviária e já prevê um confronto mais difícil do que foi contra o Bragantino

“A Ferroviária tem um time bem armado, que joga e coloca a bola no chão, diferentemente do que enfrentamos em Bragança Paulista. E talvez tenhamos uma dificuldade diferente, mas o São Paulo está bem preparado para encarar esta partida”, encerrou Mancini.

O São Paulo vem de vitória contra o Braga e deve entrar no Pacaembu a todo vapor em busca da classificação, Hudson, Gonzalo Carneiro e Brenner estão de volta ao elenco do São Paulo. Os desfalques do tricolor neste sábado são: Liziero. Reinaldo, Nenê, Everton, Joao Rojas, Biro Biro e Jonatan Gómez.

Matheus Miguel

São-paulino desde que nasci. Comecei a frequentar o Morumbi quando tinha 13 anos de idade. Aos finais de semana vou ao CT de Cotia para ver os novos talentos que vem surgindo no São Paulo. Tenho 16 anos, nasci em São Paulo e resido em Osasco. Amo escrever sobre o São Paulo, e sou Fanático por futebol. Sonho em ser Jornalista Esportivo!

Deixe um comentário