O técnico Vagner Mancini teve uma semana para deixar o São Paulo para enfrentar a Ferroviária neste sábado (09), no Pacaembu, a bola rola na capital paulista às 21h30, vale classificação na próxima fase do Paulistão 2019.
Com uma semana livre o São Paulo tem que chegar ao Pacaembu bem preparado e sem pensar em derrota. O técnico Vagner Mancini comentou sobre o confronto deste sábado (09) e acrescentou falando sobre a semana de treinos do tricolor.
Mancini fala que semana livre serviu para ele e o elenco corrigir erros de outros jogos
“A semana foi muito proveitosa. Além de corrigir aspectos táticos defensivos e ofensivos, fizemos uma boa leitura dos jogos anteriores para corrigir algumas coisas”, disse Mancini.
Melhorar a defesa e ataque foi o foco da semana do tricolor
“Também aproveitamos para trabalhar a parte defensiva e, assim, estabelecer uma segurança na equipe independentemente do esquema tático: com dois ou três zagueiros. E ofensivamente trabalhamos bastante para aprimorar a criação das jogadas. Tivemos uma conscientização tática do que precisa ser feito nos jogos”,acrescentou.
Mancini elogia equipe da Ferroviária e já prevê um confronto mais difícil do que foi contra o Bragantino
“A Ferroviária tem um time bem armado, que joga e coloca a bola no chão, diferentemente do que enfrentamos em Bragança Paulista. E talvez tenhamos uma dificuldade diferente, mas o São Paulo está bem preparado para encarar esta partida”, encerrou Mancini.
O São Paulo vem de vitória contra o Braga e deve entrar no Pacaembu a todo vapor em busca da classificação, Hudson, Gonzalo Carneiro e Brenner estão de volta ao elenco do São Paulo. Os desfalques do tricolor neste sábado são: Liziero. Reinaldo, Nenê, Everton, Joao Rojas, Biro Biro e Jonatan Gómez.