Luxemburgo volta a frisar vontade de trabalhar no São Paulo e diz sobre nome pedido pela torcida: “Mexe com a gente”; Mas revela que telefone “não tocou”

Luxemburgo contra o São Paulo em 2017. (Foto: Fábio Martins | SPFC 24 Horas)

O técnico Vanderlei Luxemburgo segue sonhando em ser treinador do São Paulo, e com mais uma oportunidade aparecendo, já que Dorival Júnior acabou demitido, e ele está atualmente desempregado, aproveitou participação no programa ‘No Ar com André Henning’ do Esporte Interativo para falar sobre uma possível ida ao São Paulo neste momento.

(O telefone) Não tocou. Venho acompanhando pela mídia, enquetes feitas, torcida gritando, mas existe uma contestação que é importante comentar. É a maneira como está sendo feita a saída dos técnicos. Se o Roger (técnico do Palmeiras) perdesse, ele estaria na berlinda por ter perdido o segundo clássico do ano. Depois da Copa os técnicos brasileiros estão sofrendo muito”, afirmou Luxemburgo.

Luxemburgo que está participando de muitos programas esportivos neste período em que está desempregado, voltou a frisar que gostaria de trabalhar em clubes grandes que ele ainda não trabalhou, além do São Paulo, ele acrescentou o Internacional e o Botafogo-RJ, mas ressaltou:

É uma coisa que vai depender do pensamento do clube. Se entenderem que sou eu, tudo bem, se não, não tem problema.”

Favorito de muitos torcedores são-paulinos, mesmo sem ter trabalhado no clube, Luxemburgo que costuma ficar em primeiro nas enquetes sobre o técnico do clube e já teve até mesmo seu nome gritado recentemente para assumir o time, falou sobre essa situação.

Mexe com a gente. Palmeiras e São Paulo era uma rivalidade muito grande na minha época. Sempre tem meu nome em enquetes, saindo como um dos favoritos. Fizemos grandes jogos. Não tenho nada contra o São Paulo, me enriqueceu muito”

Os últimos trabalhos do Luxemburgo não foram animadores, mesmo com o bom começo no Sport, o time acabou indo para a disputa contra o rebaixamento, e no seu último trabalho em um clube de patamar maior foi em 2015 no Cruzeiro, onde não foi bem, naquele mesmo ano já tinha ido mal no Flamengo, por essas e outras, o nome do técnico de 65 anos não entrou na mira da diretoria do São Paulo, ao menos neste primeiro momento.

VEJA TAMBÉM -> Aguirre é o favorito para assumir o São Paulo

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.