Luís Fabiano visita CT são-paulino e é tietado por Luan

(Reprodução Instagram)

Na manhã da última quinta-feira (18), o CT do São Paulo na Barra Funda recebeu uma visita pra lá de especial, o terceiro maior artilheiro da história do clube e querido por muitos torcedores do Tricolor, Luis Fabiano, o eterno camisa 9.

O atacante visitou as dependências do Centro de Treinamento, e como não poderia ser diferente foi muito bem recebido, inclusive acabou por ser tietado pelo jovem volante Luan que prontamente registrou o encontro e postou em suas redes sociais.

Aos 38 anos, LF9 não entra em campo desde 2017 devido um sério problema no joelho que o acometeu enquanto defendia o time carioca Vasco da Gama. A princípio o jogador tem um acordo para voltar a atuar com a Ponte Preta, onde iniciou sua trajetória profissional e foi revelado, dessa forma o atleta planeja encerrar sua carreira na Macaca. Entretanto, seu retorno segue como uma incógnita sem garantias.

Fabuloso, Fabigol, ou LF9, vestiu a camisa do Tricolor por duas oportunidades uma no período de 2001 a 2004, destaque nas competições acabou por ser vendido ao FC Porto. Já em seu retorno ao clube ficou de 2011 a 2015, devido muitas críticas acabou por acertar com o chinês Tianjin Quanjian, onde ficou uma temporada retornando ao Brasil em 2017.

Pelo São Paulo conseguiu grandes números, foram 347  partidas com o manto e 212 gols, o levando a ficar na história do time, como o terceiro maior artilheiro ficando atrás apenas de grandes nomes como Serginho Chulapa com 242 e Gino Orlando com 233.

Para quem viu o atacante em campo defendendo o Tricolor é inevitável não relembrar os bons momentos e deixar a nostalgia nos consumir…

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.