França visita São Paulo, palpita sobre futuro do time e diz: “O São Paulo estará sempre no meu coração”

(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Depois de visitar o Morumbi, França decidiu visitar o time são-paulino no CT de Cotia e acompanhou o jogo-treino entre São Paulo e São Bento, também comentou sobre o reencontro seu ex-clube.

Sobre o reencontro com o São Paulo, França afirmou: “Foi legal reencontrar os funcionários do clube e recordar os momentos que vivi pelo São Paulo. Foi assim também quando estive no Morumbi esta semana. O CFA tem uma estrutura fantástica e, com certeza, fortalecerá o time para o segundo semestre”.

CONFIRA ⇒ Veja o vídeo do França para a SPFCTV

França que faz tweets comentando sobre os jogos são-paulino, relatou: “Estou sempre na torcida pelo clube, e desejei sorte ao pessoal no retorno do Campeonato Brasileiro”.

E o quinto maior artilheiro da história do São Paulo  se declarou para o clube: “O São Paulo estará sempre no meu coração. E guardo com muito carinho todo o apoio que recebi dos torcedores. Mesmo de longe, no Japão, sempre acompanho o clube. E lá também percebo a grandeza do São Paulo, porque os japoneses não esquecem as passagens do Tricolor por lá nos três mundiais”.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.