Lucas Pratto pede paciência da torcida com Araruna

Araruna em jogo pelo SPFC (Foto: Divulgação)

Araruna, jovem que veio de Cotia e atualmente integra a equipe profissional do São Paulo, sofreu no último jogo com vaias da torcida são-paulina. Improvisado na lateral, o jovem não correspondeu a altura e sofreu cobranças em pleno Pacaembu, enquanto supria a ausência de Militão, com estiramento.

Lucas Pratto, camisa 9 do Tricolor e um dos líderes da equipe, foi perguntado sobre o assunto e saiu em defesa de Felipe, garantindo que o mesmo conta com o apoio dos companheiros.

– A torcida está um pouco ansiosa. Tentamos atacar pela direita, mas não temos tanta saída como pela esquerda. Jogamos com um volante mais de marcação por ali, o Petros, que não tem tanta projeção ao ataque. O Araruna talvez sinta um pouco a torcida, mas tem o apoio de todos. Não é fácil jogar no São Paulo, sendo volante e estar na lateral. Mas ele está melhorando muito e é um menino com a cabeça muito boa. Sabemos que a torcida tem de cobrar dos jogadores, mas tem de ter um pouco mais de paciência com os mais novos. – pediu o centroavante titular de Dorival Junior.

Priscila Senhorães

Escrever me faz bem, mas escrever sobre o São Paulo me faz feliz. Só mais uma torcedora apaixonada!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.