Araruna, jovem que veio de Cotia e atualmente integra a equipe profissional do São Paulo, sofreu no último jogo com vaias da torcida são-paulina. Improvisado na lateral, o jovem não correspondeu a altura e sofreu cobranças em pleno Pacaembu, enquanto supria a ausência de Militão, com estiramento.
Lucas Pratto, camisa 9 do Tricolor e um dos líderes da equipe, foi perguntado sobre o assunto e saiu em defesa de Felipe, garantindo que o mesmo conta com o apoio dos companheiros.
– A torcida está um pouco ansiosa. Tentamos atacar pela direita, mas não temos tanta saída como pela esquerda. Jogamos com um volante mais de marcação por ali, o Petros, que não tem tanta projeção ao ataque. O Araruna talvez sinta um pouco a torcida, mas tem o apoio de todos. Não é fácil jogar no São Paulo, sendo volante e estar na lateral. Mas ele está melhorando muito e é um menino com a cabeça muito boa. Sabemos que a torcida tem de cobrar dos jogadores, mas tem de ter um pouco mais de paciência com os mais novos. – pediu o centroavante titular de Dorival Junior.