Lucas Fernandes está próximo de ser vendido para o Portimonense de Portugal

Foto: Divulgação

O São Paulo está próximo de acertar a venda do meia Lucas Fernandes revelado pelo Tricolor para o Portimonense time de Portugal, onde atuou na última temporada. Segundo site Globoesporte.com, o jogador de 21 anos, deve sair com um valor de 10 milhões de reais, por 50% do direitos federativos.

Lucas Fernandes chegou a ser procurado pelo Santos, porém a negociação não avançou. O jogador retornou ao São Paulo no começo do mês de julho, mas não foi aproveitado pelo técnico Cuca; Ele chegou a ser relacionado para o clássico contra o Palmeiras e contra o Santos no último fim de semana.

Pelo São Paulo, Lucas Fernandes atuou em 53 partidas com dois gols e deu quatro assistências. O meia subiu aos profissionais em 2016, após se destacar na conquista da Copa Libertadores com o time sub-20.

Alex Bispo

29 anos, amante do futebol, brasileiro e internacional. Estudou Jornalismo na Universidade Guarulhos, e tem experiência em Web rádios, com passagens pela Rádio Show do Esporte, Esporte na Rede, Rádio Arena Esportes, Impacto 220 e Rádio Poliesportiva (Atual). Já foi colunista do site Bastidores da Informação, De bola, Futebol na Veia e SPFC MAIS.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.