Lucas Fernandes: craque ou eterna promessa?

Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Fala nação tricolor!!!

Derrota pra lá de inesperada na última quinta-feira(02/08/2018), diante do todo poderoso Colón-ARG, me fez perder o sono ontem, a expectativa era grande para esse jogo, torcida apoiando do começo ao fim, mas provamos do nosso próprio veneno. Time adversário muito bem postado defensivamente, e nossos principais jogadores em noite de pouca inspiração.

Falando em expectativa, Aguirre poupou alguns titulares e deu mais minutos para alguns reservas, como no caso do goleiro Jean, atual reserva do “grandioso” Sidão. Chance para Lucas Fernandes certo? errado, mais uma vez o jovem meio campista tricolor de 20 anos ficou no banco de reservas e nem sequer foi aproveitado durante a partida. Shaylon entrou no meio campo tricolor mostrando que nessa disputa, se encontra à frente de Lucas.

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

Após as lesões no joelho e ombro esquerdos, Lucas Fernandes não conseguiu mais desempenhar o mesmo futebol vistoso que apresentava na base. A jovem promessa hoje em dia não passa de apenas mais um no elenco, nas poucas oportunidades que teve Lucas pouco acrescentou em campo.

Sinceramente eu não espero mais nada desse atleta, apesar da pouca idade, ele me parece ter pouca vontade de melhorar, jogador sem raça, sem sangue nos olhos. Será que um empréstimo para um time menor onde ele tivesse mais tempo em campo não seria a solução? Lucas Fernandes será uma eterna promessa? Me diz aí torcedor tricolor, o que você acha do assunto? o que você faria? qual a solução para que Lucas volte a jogar o que jogava na base?

Saudações Tricolores.

“No dia que tu não existir, eu não quero sorrir nunca mais”

João Igor Lucena

São Paulino completamente apaixonado, colaborador do spfc24horas!!! "No dia que tu não existir, eu não quero sorrir nunca mais"

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.