Lucão solta nota sobre entrada na justiça: “Fui aconselhado pela própria diretoria a buscar meus direitos”

O zagueiro Lucão, atualmente no Goiás, soltou uma nota em sua conta no Instagram para falar sobre os motivos de ter entrado na justiça contra o São Paulo alegando danos morais e verbas trabalhistas, o processo pode chegar em R$ 5 milhões.

Revelado no Morumbi, Lucão atuou no profissional do clube entre 2013 e 2017, quando acabou sendo emprestado e assim foi até sair em definitivo no meio de 2019. O jovem zagueiro defendeu as cores do São Paulo em cerca de 100 jogos, e era muito questionado pela torcida devido aos erros capitais nas partidas…

CONFIRA ⇒ Jogadores Sem Êxito no Tricolor: Episódio 3 – Lucão

Em nota oficial divulgada no Instagram, Lucão falou bem no clube que o revelou, mas frisou: “Contudo, quero apenas o que é meu de direito, e isso tentei resolver por inúmeras vezes, sem sucesso, e fui aconselhado pela própria diretoria, de forma sarcástica a buscar meus direitos na justiça trabalhista, e assim estou fazendo”.

https://www.instagram.com/accounts/login/

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.