Leco confirma que existirão conversas com Kaká

Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. (Foto: Divulgação)

O presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, esteve presente no sorteio dos grupos para o Campeonato Paulista de 2018. Após o sorteio, Leco voltou a falar sobre Kaká e confirmou que deve conversar sim com o ídolo, desde que ele queira continuar a carreira:

– Se ele desejar continuar jogando futebol, é uma conversa que deveremos ter – disse Leco.

Desde que Kaká anunciou em entrevista coletiva no Orlando City, de que não vai permanecer no clube dos Estados Unidos, a vinda do ídolo para o São Paulo surgiu e cresceu de forma natural. O craque sempre manteve claro que jogaria apenas no São Paulo, dentro do futebol brasileiro.

Leco já havia declarado que as portas do São Paulo estão abertas ao retorno de Kaká, logo depois da última partida, contra o Atlético-PR no Pacaembu.

Também recentemente, Lucas Pratto também viu com bons olhos o retorno de Kaká, dizendo que seria uma grande dupla.

Vale lembrar que a vinda de Kaká depende da própria vontade do jogador, pois ele está entre vir para o São Paulo ou encerrar a carreira, devido às dores que sente no corpo após partidas.

Igor Martinez

Administrador e CDC do site SPFC24Horas.com.br --- Professor de Educação Fïsica, gamer e guitarrista. --- Torcedor nato do São Paulo Futebol Clube, louco por futebol e apaixonado por automobilismo. Me tornei São Paulino graças ao meu pai, que providenciou até mesmo um par de sapatinhos de bebê para pendurar na porta do quarto na maternidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.