Enquanto o velho costume de acompanhar jogos do São Paulo e também de outras equipes não volta, graças ao Coronavirus, tive a ideia de aproveitar esse tempo para contar alguns momentos incríveis que o São Paulo proporcionou na minha vida, e nada mais justo que contar a primeira vez no Morumbi em um jogo profissional.
Acreditem se quiser, meus amigos… Sem contar a final da Copa do Brasil Sub-20 de 2018 entre São Paulo x Corinthians (4×0, dois gols de Gabriel Novaes, 1 de Walce e 1 de Jonas Toró) e uma partida entre São Paulo x Palmeiras, também pelo Sub-20, mas em 2019, nunca tinha assistido um confronto dos profissionais. Até que contra o Ceará a história aconteceu.
Depois de uma indecisão se eu iria ou não fui adicionado no grupo de uns amigos (na época só conhecia o Patrick, colunista do nosso site e também meu melhor amigo) e eles falaram que um dos últimos ingressos garantidos via Galerômetro da CBF era meu e teria a experiência de vivenciar a estréia de Daniel Alves com a camisa Tricolor, além de estar realizando meu sonho.
Sem mais delongas, a lei de ser pé quente deu certo! Nosso Tricolor venceu por 1 a 0 com gol do Dani e a reação não foi outra: muita emoção, uma alegria imensa e um fone original quebrado durante a comemoração (risos). Ainda teve um quase pênalti pro Ceará, altas emoções e vários “elogios” aos passes errados, chutes horríveis, porém garantimos a vitória e sair do Morumbi feliz da vida e com seu time NÃO TEM PREÇO.
Quem nunca foi no Morumbi, aconselho demais a ir, pois é uma sensação única, você gasta com o famoso lanche de pernil da Jorge João Saad, compra as 3 latinhas de Skol por R$ 10,00, canta até ficar sem voz alguma.. Enfim, é MARAVILHOSO.
Por fim, encerro deixando a narração que até hoje me marca bastante e me inspiro para no futuro levar essa emoção aos ouvintes. Quem narrou o gol do Dani foi Fernando Camargo, da Energia 97.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=wMQj_3Cbo9A]
Saudações Tricolores!