Lateral paraguaio que já foi alvo do São Paulo revela: “Gostaria de jogar no São Paulo”

(Foto: Masahiro Ura/Getty Images Europe)

O lateral-direito Alan Benítez foi alvo do São Paulo no meio da temporada de 2018, o nome teria sido indicado pelo scout do clube e aprovado por Diego Aguirre, mas a negociação não vingou e quem veio foi Bruno Peres.

O São Paulo voltou a buscar um lateral-direito após insucesso do Bruno Peres, e o ‘Blog do Nicola’ fez contato com o lateral paraguaio que seria novamente um alvo do clube.

Ninguém do Libertad comentou comigo sobre o interesse do São Paulo, mas eu gostaria muito de me mudar para o Brasil e jogar no São Paulo. Mas por agora eu acho que fico no Paraguai”, disse o jogador em entrevista ao ‘Blog do Nicola’

Alan Benítez, 25 anos, defende o Libertad desde 2017 após passagem sem grande sucesso pelo Benfica de Portugal. Benítez está com o contrato próximo do fim no Libertad, encerra em dezembro deste ano, a equipe paraguaia já ofertou pela renovação, enquanto o Olímpia teria feito uma oferta de R$ 2 milhões de luvas, mais salário de R$ 190 mil mensais.

Nesta temporada, Alan Benítez fez 17 jogos, e não foi titular em nenhuma partida da equipe na Libertadores, mas entrou em 5 partidas. Sem viver grande momento, não foi convocado pela seleção paraguaia para a Copa América, na seleção fez apenas duas partidas, isso entre 2017 e 2018, quando viveu boa fase e vinha sendo convocado.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.