Kaká elogia torcida, deseja sorte para Daniel Alves e diz que estará no Morumbi neste sábado

A apresentação do Daniel Alves contou com muitas surpresas, uma delas foi a participação especial do Kaká, que entrou no Morumbi com a camisa que foi entregue para o novo atleta do clube.

Kaká foi escolhido para entregar a camisa para Daniel Alves, e logo após o evento comentou sobre esse momento vivido: “Demais. Emocionante entrar aqui no Morumbi de novo, essa torcida. Toda essa energia, entregar essa camisa para o Dani. Desejar muita sorte para ele, nesta etapa nele no São Paulo.”

CONFIRA ⇒ Atletas do atual elenco são-paulino repercutiram momento

O ídolo são-paulino ainda falou sobre o clássico SanSão de sábado (10): “Vou estar aqui sábado, não sei se ele (Daniel Alves) vai jogar ou não, mas torcendo que ele tenha muito sucesso no São Paulo, traga títulos que o torcedor são-paulino tanto deseja”.

O ex-jogador são-paulino ainda falou sobre Daniel Alves e Juanfran: “Fica excelente. Pois são caras vitoriosos, que dão um ótimo exemplo para a molecada que está chegando. Realmente são excelentes contratações. Claro no dia a dia vamos ver como isso vão funcionar. Mas no papel realmente são excelentes contratações. Dani posso falar com mais propriedade, convivi com ele, vivemos junto seleção. Um cara extremamente profissional, vai dar essa credibilidade ao São Paulo. Mostrando que estão em um projeto sério para voltar a ser um clube vencedor”.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.