Na saída do gramado, Jucilei e Valdívia conversaram com a imprensa após o São Paulo sofrer o empate do Atlético-PR e acabar eliminado da Copa do Brasil 2018.
É inadmissível. Ganhando de 2 a 0 e deixar os caras meterem dois gols. Não dá para entender. É brabo. A gente queria tanto a classificação. É levantar a cabeça. É revoltante. Queria dar a alegria da classificação para a torcida. O time começou tão bem, espírito de jogo, falei que hoje iria dar, só que mais uma vez fomos eliminados dentro da nossa casa. É levantar a cabeça que tem o Brasileirão”, desabafou Jucilei.
O camisa 8, ainda completou seu comentário após a eliminação: “Liziero estava bem na partida, infelicidade dele ali, mas nesse momento não tem culpado, é o time todo, se ganha, ganha todo mundo, se perde, perde todo mundo. Não dá para aceitar as coisas. Temos de conversar e ver o que erramos para não acontecer mais. Toda vez é isso: estamos ganhando e levamos o empate.”
LEIA TAMBÉM -> Sidão foi o único a conversar com a imprensa na zona mista
Autor do primeiro gol do jogo, Valdívia conversou com a imprensa e adotou um tom mais ameno: “Não sei o que faltou, mas nossa equipe está de parabéns, tentamos ao máximo a classificação. A equipe deles é boa, toca bem a bola, faz parte, o futebol é assim, pensar para frente agora.”
As entrevista após o jogo: