O camisa 10 do São Paulo, Nene, é ventilado em alguns clubes da Série A, o principal interessado é o Fluminense, mas segundo o jornalista do SBT e da Tribuna BandNews FM, Jussie Cunha, o atleta seguirá para o Fortaleza no Brasileirão 2019, indicação do ídolo são-paulino Rogério Ceni.
Por enquanto nenhuma confirmação das partes, em entrevista Cuca falou sobre o caso Nene: “Temos de pensar hoje no Campeonato Paulista, então a gente conta com o Nenê e todo o grupo. Depois, é outra situação. Vai ser conversado internamente, inclusive com os profissionais.”
Anteriormente da chegada do Cuca, Diego Souza acabou negociado pelo Botafogo, sem retorno financeiro para o clube, mas o intuito foi livrar salário. Pelo Nene, o São Paulo tentou trazer Marquinhos Calazans do Fluminense, mas a negociação não vingou.
Vale lembrar que no começo de 2018, Nene frisou que retornou para São Paulo com intuito de ficar perto da família que mora em Jundiaí, próximo dos filhos, mas caso não tenha espaço no clube são-paulino, pode acabar sendo negociado. O São Paulo andou sondando a situação de outros meias, Otero e Vitor Bueno estão no radar são-paulino.
Informação do amigo @jussiecunha
Nenê será jogador do @FortalezaEC na Série A do Campeonato Brasileiro pic.twitter.com/9NeFFSQni0
— Ricardo Tavares CB Fontenele (@ricardo1tavares) 3 de abril de 2019