Edimar deixa o São Paulo em definitivo e assina com Red Bull Bragantino

(Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

O São Paulo acertou a ida do lateral-esquerdo Edimar, o jogador irá vestir a camisa do Red Bull Bragantino de forma definitiva, o contrato do atleta com tricolor era até o fim desta temporada.

Edimar chegou ao São Paulo em 2017 por empréstimo de um ano, e por uma força da comissão técnica do clube na época, o jogador renovou contrato com tricolor em definitivo e foi adquirido do cruzeiro.

Em 2018 Edimar atuou apenas em 23 partidas e não marcou nenhum gol, e foi bastante criticado na temporada quando entrava no lugar de Reinaldo.

O lateral-esquerdo deixa o São Paulo após dois anos e nesta última temporada vestindo a camisa do tricolor do Morumbi, ele não atuou nenhuma vez pelo clube e só foi inscrito no Paulistão nas retas finais.

O jogador chega ao Red Bull Bragantino para disputar a série B de 2019, que iniciará na próxima sexta-feira (26).

Matheus Miguel

São-paulino desde que nasci. Comecei a frequentar o Morumbi quando tinha 13 anos de idade. Aos finais de semana vou ao CT de Cotia para ver os novos talentos que vem surgindo no São Paulo. Tenho 16 anos, nasci em São Paulo e resido em Osasco. Amo escrever sobre o São Paulo, e sou Fanático por futebol. Sonho em ser Jornalista Esportivo!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.