O argentino Jonathan Gómez deverá ser mais um à deixar o São Paulo, o meio-campo de 28 anos deverá ser emprestado por uma temporada ao Al-Fayha, da Arábia Saudita.
Gómez foi contratado pelo São Paulo no meio do ano passado, na ocasião ele jogava no Santa Fe, chegou como destaque ao Tricolor, porém, não rendeu quando entrou, atuando apenas em 12 jogos e não marcando nenhum gol.
O jogador ainda está na Argentina resolvendo problemas familiares (o nascimento do seu filho), após seu retorno, o futuro dele será finalmente conhecido, provavelmente ele será mais um jogador à deixar o São Paulo após menos de um ano atuando no Tricolor.
Gomez de saída! Argentino postou sobre novos rumos, deve jogar no futebol árabe por empréstimo! pic.twitter.com/NTzcsyZ8He
— spfc24horas.com.br (@SPFC24Horas_) 23 de janeiro de 2018