Insatisfeito com proposta recusada, Cueva pede para não viajar com elenco

Comportamento do peruano não surpreende. (Foto: Divulgação)

Na tarde desta terça (23), o São Paulo soltou uma nota oficial comunicando que o meia Christian Cueva não viajou para Rio Preto com o restante da equipe.

O camisa 10 parece estar insatisfeito com a postura do clube, que recusou uma proposta de transferência por ele. Cueva então pediu para não viajar com a equipe e o pedido foi atendido por Raí.

O diretor do futebol disse:

“O Cueva nos pediu para não participar do jogo e nós avaliamos que ele não está plenamente comprometido com a agenda do clube neste momento. Assim, decidimos não levá-lo com a delegação para Mirassol. Nós lamentamos essa situação e estamos trabalhando para tê-lo apto física e mentalmente e à disposição para voltar a contribuir com o São Paulo o mais rápido possível. O São Paulo não abre mão do jogador neste momento”

Cueva sempre teve tal comportamento e não é a primeira vez que faz isso, em uma véspera de clássico SanSão, o meia teve a mesma atitude quando negou ficar no banco de reservas, barrado por Pintado, técnico interino na época, o meia sequer viajou com a equipe na ocasiao.

O camisa 10 em uma entrevista antiga também já deixou claro seu desejo de jogar no Boca Juniors, onde inclusive disse que seria um dos seus maiores sonhos.

Mas a proposta oficial veio do futebol árabe:

Cueva soltou uma nota em seu Instagram, mas não demorou muito para apagar:

O São Paulo volta a campo nesta quarta (24), contra o Mirassol, fora de casa, às 21h45, confira a lista com os relacionados para o jogo.

2 thoughts on “Insatisfeito com proposta recusada, Cueva pede para não viajar com elenco

  • Avatar
    23 de janeiro de 2018 em 17:54
    Permalink

    É lamentável a atitude dele. Ele agindo assim tem mesmo que se ferrar. Tinha uma grande admiração por ele, se quer ir embora vai tarde, peça demissão e pague a multa…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.