Jogos que deixam triste! Esse é o SPFC 2019!

Fala Galera Tricolor, tudo bem com vocês?

Ontem, assim como grande parte de 2019, tivemos mais uma apresentação PÍFIA do time agora comandado por Fernando Diniz, 0 4º Técnico do São Paulo Futebol Clube no ano!

É importante destacar isso, pois, as críticas sempre passarão pela gestão desastrosa, omissa, covarde, incompetente de Leco e as decisões mais que equivocadas de Raí em relação a jogadores.

O time do São Paulo é sonolento. Ahh, o goleiro do Vasco fez 02 defesas importantes ontem, o SPFC criou! Desculpe, mas, discordo amplamente disso. A única jogada trabalhada foi a que Dani Alves tocou para Pablo e ele dividiu com o goleiro. De resto, foi um show de horrores de passes errados, bolas rebatidas e decisões erradas.

O Gol do São Paulo foi uma sequência de erros do adversário numa cobrança de lateral. De positivo no jogo de ontem, apenas a consolidação da nossa linha de defesa, com Arboleda e Bruno Alves mais uma vez sendo um monstro! E, não fosse novamente uma das únicas coisas certas que Leco e Raí fizeram, que é o Thiago Volpi, novamente teríamos ficado frustrados, pois, o time e técnico novamente IMPLORARAM pra tomar o gol.

Um futebol triste! Um futebol sem vibração! Um futebol sem alma! Esse é o retrato do São Paulo de Leco e essa cambada de conselheiros medíocres que assistem literalmente de Camarote o maior clube do Brasil virar chacota!

Não sou daqueles que até torcem pra não ir pra Libertadores pra “não passar vergonha”. Quero que o SPFC se classifique sim e deu um passo enorme ontem pra ir pra fase de grupos direto! Mas, pra fazer um papel digno de São Paulo Futebol Clube, alguma coisa muito drástica tem que acontecer. Começando pela POSTURA dentro de campo. Tem que comer grama e jogar pra frete todo jogo.

Fábio Wink
Torcedor Fanático do SPFC desde 1983
Twitter: @fabiaowink

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.