Joanderson troca de empréstimo pela quarta vez, e reencontrará João Paulo no Criciúma

(Foto: Denis Luciano / 4oito)

O atacante Joanderson não vinha sendo relacionado pelo Atlético Goianiense, e foi especulado que ele jogaria na equipe de Aspirantes, pois o atleta não atuou por lá e acabou repassado para o Criciúma, empréstimo até o fim da temporada de 2018.

Joanderson, 22 anos, vai para o seu quarto empréstimo seguido em que é repassado antes de encerrar o contrato, em 2016 foi para o Cruzeiro, para 2017 foi repassado para o Internacional, começou bem no time B, teve chances no profissional da equipe gaúcha, mas para 2018 acabou repassado mais uma vez, foi para o Atlético Goianiense, e atuou em 10 jogos, marcou um gol, este logo na estreia em um amistoso contra o Flamengo.

Entrando durante os jogos no Goianiense, Joanderson estava perdendo espaço, não atuava desde a 10ª rodada no dia 09/06, quando inclusive quase fez um gol no fim do jogo em cima do Denis, pois logo foi cotado para jogar nos Aspirantes e aparentemente não agradou as partes, ficou sem jogar por lá e no profissional, eis que acertou com o Criciúma.

No Criciúma, Joanderson reencontra um ex-parceiro de base do São Paulo, o João Paulo, ambos disputavam posição de centroavante no clube, agora terão missão de ajudar o Criciúma na luta contra o rebaixamento para a Série C do Brasileiro. Vale ressaltar que João Paulo atuou em 30 jogos do Criciúma na temporada, marcou 6 gols, sendo quatro na atual Série B, a fase do camisa 7 do Criciúma é boa.

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.