Sessão Emprestados – Léo Natel joga Champions League e terá decisão de vaga nesta terça

Léo Natel, camisa 37, primeiro de amarelo na imagem jogou Liga dos Campeões. (Foto: Reprodução)

O desempenho dos emprestados nos dias 16 e 17 de julho, a temporada europeia está voltando a atividade:

Desempenhos –Sub-11

Laterais

Auro (Toronto) –  Segue em recuperação de lesão, portanto não jogou contra o Orlando City, ex-time do Kaká.

Zagueiros

Maidana (Atlético-MG) – O Atlético vive uma remontagem do elenco, e a zaga contém certa confiança da diretoria, não chegaram reforços, já o Bremer que estava com mais moral que o Maidana, saiu, chance para o defensor?

Tormena (Gil Vicente) – Já começou a pré-temporada, o Gil Vicente venceu o Paços Ferreira, 1 a 0, mas sem detalhes da escalação, é provável que o zagueiro tenha sido titular.

Rony (CSA) – Retornou a Alagoas na semana passada e está trabalhando forte fisicamente na transição para a preparação física, ainda não deve jogar contra o Fortaleza na sexta-feira (20), duelo que vale a liderança!

Volantes

Pedro Augusto (São Bento) – Não atuou no jogo-treino contra o São Paulo, e também ficou fora da partida contra a Ponte Preta, ainda em trabalho de recuperação física.

Meias

Thomaz (Paysandu) – O Vila Nova venceu o Paysandu em plena Curuza, o meio-campista Thomaz não fez uma boa partida, quando acionado, acabou falhando no domínio e criação de jogadas, atuou durante os 90 minutos e recebeu cartão amarelo.

Daniel (São Bento) – Também não participou do jogo-treino contra o São Paulo no Morumbi no meio de semana, e no final de semana não foi relacionado para o jogo contra o seu ex-time, ambos por opção do técnico.

Atacantes

Léo Natel (APOEL) – Entrou aos 18′ do segundo tempo, o seu time estava perdendo por 3 a 0 para o Suduva da Lituânia, jogo válido pela Champions League, o atacante tentou algumas jogadas, logo cobrou uma falta, mas mandou muito longe, ainda viu o time diminuir o placar com Caju, ex-Santos, nos acréscimo, a decisão da vaga será nesta terça (17) no Chipre. Nesta mesma fase está o Ludogorets, comandado por Paulo Autuori, venceu o seu jogo por 7 a 0.

João Paulo (Criciúma) – Suspenso, não enfrentou o Goiás fora de casa, seu time perdeu de 2 a 1.

Joanderson (Atlético-GO) – O Atlético Goianiense venceu o Fortaleza, fora de casa, pois ele não jogou, também não participou do jogo de Aspirantes, terá outra rodada nesta semana, vamos ver…

Outros casos

Férias – Os meias Jonatan Gomez (Al-Fayha) e Roni (Adanaspor) aparentemente seguem de férias…

Caso saiba alguma informação e quiser acrescentar ou caso seja necessário corrigir algo, só comentar!

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.