Jardine relaciona 21 atletas para partida contra o São Bento e Jonatan Gomes e novidade

(Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

O São Paulo irá enfrenta o São Bento no domingo (03), o tricolor irá a campo pra buscar uma vitória e quebrar sua sequência de derrotas, já que perdeu o clássico para o Santos e na última quinta-feira (31), saiu derrotado do Pacaembu, após enfrenta o Guarani.

Em busca de uma vitória André Jardine relacionou 21 atletas para o confronto de domingo, a novidade é a volta do argentino Jonatan Gomes que estava emprestado para o futebol árabe, o jogador estava atuando no  Al-Fayha desde do início de 2018. Antes de ser emprestado o jogador atuou em 7 jogos como titular do tricolor e além de Gomes, André Jardine terá o reforço do volante Willian Farias, que não esteve no último jogo pois estava com uma lesão na panturrilha esquerda. Biro Biro também está de volta ao elenco do São Paulo.

Jardine não relacionou Pablo nem Everton, e os zagueiros Anderson Martins e Arboleda, e o lateral-direito Bruno Peres, os atletas não foram relacionados porque jardine vê que eles terão que se prepara pra enfrentar o Talleres na quarta-feira (06), na Argentina.

Os desfalque do tricolor São: Liziero (trauma entorse no tornozelo direito), Jucilei (trauma no dorso do pé direito), Brenner (lesão na coxa esquerda) e Joao Rojas (cirurgia no joelho), além do volante Luan e do meia Igor Gomes, que disputam o Sul-Americano Sub-20 com o Brasil.

Confira a lista dos atletas relacionados por André Jardine:

  • Goleiros: Jean, Junior e Tiago Volpi
  • Laterais: Igor Vinícius, Léo e Reinaldo
  • Zagueiros: Bruno Alves, Rodrigo e Lucas Kal
  • Volantes: Araruna, Hudson e Willian Farias
  • Meias: Everton Felipe, Hernanes, Jonatan Gomez e Nene
  • Atacantes: Antony, Diego Souza, Gonzalo, Helinho e Biro Biro

Matheus Miguel

São-paulino desde que nasci. Comecei a frequentar o Morumbi quando tinha 13 anos de idade. Aos finais de semana vou ao CT de Cotia para ver os novos talentos que vem surgindo no São Paulo. Tenho 16 anos, nasci em São Paulo e resido em Osasco. Amo escrever sobre o São Paulo, e sou Fanático por futebol. Sonho em ser Jornalista Esportivo!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.