Indicado por Carlinhos Neves, preparador Valquer retorna; Gabriela Montesano reforça comunicação do clube

(Foto: Divulgação)

O preparador físico, Wellington Valquer retornou para o São Paulo, é a terceira passagem do preparador no clube do Morumbi, anteriormente atuou de 97 até 2007, e de 2009 até 2011.

Nas outras passagens pelo São Paulo, Wellington Valquer era analista de desempenho, o que na época tinha função diferente do que é atualmente, ele era o responsável por analisar questões físicas e fisiológicas dos jogadores, buscava evitar lesões e potencializava o rendimento físico dos atletas através das pesquisas.

A contratação do Wellington Valquer foi por conta do preparador físico, Carlinhos Neves, que retornou para o clube para também sua terceira passagem, completando assim a equipe com Pedro Campos, Henrique Martins, Carlinhos Neves e do próprio Wellington Valquer.

Departamento de comunicação

(Foto: @gabmontesano)

A jornalista Gabriela Montesano também foi anunciada no São Paulo, ela chega para trabalhos nas redes sociais, site do clube e principalmente SPFCTV pelo que foi divulgado por Luciano Chuquer. Montesano começou no Grupo Lance!, foi comentarista esportiva pelo Esporte Mais, escreveu para a Revista TMQ, revista digital do torcedor são-paulino, trabalhou no Grêmio Osasco Audax como assessora e repórter. Recentemente na Copa de 2018, foi para a Rússia e fez um documentário sobre o papel da mulher no Mundial, chamado de ‘A Copa tem rosto de mulher’.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.