Igor Vinicius revela renovação próxima, Diniz quer Reinaldo e Perri perto do Botafogo

(Foto: Paulo Pinto | saopaulofc)

 

O mercado são-paulino está agitado, e não é somente nesta temporada. Com Nahuel’s próximos, Bustos já está em São Paulo e perto de ser anunciado, enquanto o zagueiro Ferraresi fica cada vez mais próximo. Pois situações envolvendo 2023 já estão sendo alinhadas.

Igor Vinicius renovando

O lateral-direito que tem tido reviravoltas na renovação. E estava pausada sobre negócios segundo informações, revelou que está perto de acertar seu novo vínculo com o clube. Entretanto, o impasse estaria nos valores para o novo contrato.

Diniz quer Reinaldo

O técnico do Fluminense, Fernando Diniz, quer a contratação do Reinaldo para 2023. O lateral-esquerdo do São Paulo tem contrato até dezembro de 2022 e não teve renovação confirmada até o momento. Ou seja, com isso Diniz está de olho para comanda-lo novamente.

A informação surgiu durante a semana através do Jorge Nicola, e faz o São Paulo ficar de olho.

Lucas Perri no Botafogo?

Outro nome que pode deixar o Morumbi em 2023 é o de Lucas Perri. O goleiro de 24 anos está emprestado para o Náutico e tem feito uma boa temporada, bastante elogiado pelos torcedores. Pois o vínculo com o São Paulo termina em janeiro de 2023, e mesmo com interesse são-paulino em renovar contrato, não tem dado prosseguimento por volta do goleiro.

Com isso, o São Paulo não deve ter nenhuma recompensação financeira e buscará algum acordo para ao menos ter uma pequena porcentagem no passe.

Outros casos

O São Paulo congelou conversas de renovação com Rafinha, Miranda e também Reinaldo. Segundo informações, conversará direito com a comissão técnica para definir passos para 2023. Pois o atacante Eder não deve ter contrato renovado para a próxima temporada.

Enquanto Calleri foi adquirido em definitivo depois de cumprir metas, e o Gabriel Neves é cotado para ficar depois da volta por cima. Por outro lado, Colorado ainda é uma incógnita, pouco atuou e não é certeza. Já Igor Gomes, que tem contrato até começo de 2023, também travou, seus pedidos estão acima do que o São Paulo pretende pagar…

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.