Hudson sofre grave lesão muscular e não atua mais em 2017

Hudson se machucou no treino. (Foto: Reprodução/TV Globo Minas)

Emprestado do São Paulo para o Cruzeiro, o volante Hudson sofreu nesta sexta-feira (27) uma nova lesão muscular, mas desta vez com grande gravidade, foi constatada uma lesão grau quatro no adutor da coxa direita e o problema também envolveu o tendão, portanto para por tempo indeterminado.

“A classificação do grau da lesão é mais uma classificação médica do que propriamente informativa. O fato de ser grau quatro significa que foi uma lesão importante no tendão. O tratamento não é cirúrgico, e o tempo de tratamento depende da capacidade de cicatrização do jogador”, explicou o médico Sérgio Freire Júnior.

Vivendo boa fase em Minas Gerais, Hudson negociava sua permanência em definitivo no Cruzeiro, afinal só está emprestado até o final de 2017 e a multa para a equipe mineira ficar com o jogador é cerca de R$ 5 milhões. Os clubes negociam a possibilidade de uma troca de jogadores.

Não é a primeira vez que Hudson convive com uma lesão muscular, em 2016 quase perdeu a semifinal da Libertadores pelo São Paulo por conta de um estiramento na coxa direita, no segundo semestre também parou por um tempo…

Agora resta saber se com a lesão, o Cruzeiro ainda seguirá interessado na permanência do Hudson, como é provável, ou se ele retornará ao São Paulo para se recuperar da lesão e depois definirá o seu futuro.

 

“Às vezes tudo que você precisa é fazer uma oração e resistir a tempestade.” Agradeço a todos que estão mandando mensagens de apoio, logo logo estarei de volta e se Deus quiser melhor ainda. #fé #força ????????????????????????

Uma publicação compartilhada por Hudson Santos (@hudindick) em

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.