
O capitão são-paulino no jogo contra o Colón, o volante Hudson falou sobre a derrota contra a equipe argentina em pleno Morumbi, e relembrou uma partida na rodada passada do Brasileirão 2018, mas envolvendo um rival.
Futebol tem isso. A gente viu o exemplo do Santos outro dia contra o América-MG. Os caras jogam fechadinho, tivemos dificuldades para criar. Ainda assim, criamos muito mais que eles. Enfim, é uma diferença pequena, dá para reverter”.
Hudson seguiu o discurso dos seus companheiros e de Aguirre, que o duelo está em aberto e explicou: “Hoje foi completamente ao contrário, tivemos o domínio do jogo, posse de bola, eles se fecharam. O importante é que a diferença é pequena e a gente tem time para virar lá”.
Sobre o jogo de volta, Hudson opinou: “Todos os jogos, sejam de Libertadores, de campeonatos sul-americanos, tem esse clima, principalmente contra times argentinos, é normal, a gente só não pode perder a cabeça, tem que manter os 11 jogadores para ficar mais fácil de reverter o placar na Argentina, concentrar um pouco mais que temos times para reverter”.
Lógico que sente a derrota, queríamos fazer um jogo melhor hoje, mas agora tem que pensar no Vasco, temos uma caminhada longa no Brasileiro, e temos que buscar a vitória a todo jeito.”
E trouxe o relato do companheiro Diego Souza: “Ele estava indo para bola e nem viu, o soco veio. acho que no lance dá para ver se vocês conseguirem as imagens, ele não ia relatar uma coisa que se não tivesse acontecido”.
A entrevista do Hudson: