Homenageados exaltam ‘Calçada da Fama’ no Morumbi

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Jogadores históricos do São Paulo foram homenageados nesta terça-feira (8) com a criação da Calçada da Fama no Morumbi, os ex-atletas exaltaram o projeto feito pelo clube são-paulino, segue as opiniões:

Lugano

“Por educação familiar, sou muito grato. O São Paulo me abriu as portas profissionalmente e me ensinou muita coisa. Você tem que ser sempre grato a quem ensina você. O São Paulo mudou minha vida como jogador e pessoa. Tento fazer o melhor que posso, com todos os meus defeitos, muito pela torcida que deu a mim muito mais do que eu imaginava e mereço”.

CONFIRA ⇒ Lugano também falou sobre o momento do clube

“Às vezes a rotina diária faz você não enxergar a importância que você adquiriu num time e num país como adquirimos. Quando cheguei ao São Paulo nunca imaginava que um dia o torcedor ia me colocar ao lado de Raí, Dario, Pedro Rocha, Kaká, Cafu… se você olha para trás, é difícil de acreditar. Temos que valorizar o que conseguimos e disfrutar. É muito difícil ser ídolo de um clube como o São Paulo. Ainda não acredito que sou tudo isso, mais fico feliz de fazer parte dessa turma e de a torcida me reconhecer desta forma”.

Silas

“Muito legal participar de um evento como esse. Hoje é dia de chegar em casa e falar aos filhos que participei da história de um dos maiores clubes do mundo”.

Belletti

“A gente brinca entre nós jogadores que não é para esperar a gente morrer para acontecer isso (homenagem). É legal estar aqui, reencontrar atletas que joguei junto, outros que eu fui fã”.

Darío Pereyra

“Receber esta homenagem nos deixou felizes e orgulhosos, porque foi um privilégio defender o São Paulo. Os jogadores deram alegrias aos clube, e constantemente são reconhecidos pelo São Paulo”.

Kaká

“Só o São Paulo seria capaz de reunir tantos ídolos na mesma noite. Foi realmente especial e emocionante voltar ao Morumbi nesta noite. Ter o meu nome eternizado no estádio é gratificante e difícil de explicar. Além disso, tive a oportunidade de rever grandes ídolos que vi jogar. Estou muito feliz, principalmente pela certeza de que meus filhos e netos terão a oportunidade de ver o meu nome no estádio”.

Cafu

“Foi uma noite especial para quem fez história com esta camisa. Realmente, inesquecível para todos. Ficará marcado para sempre na minha vida”.

Raí

“Foi uma grande responsabilidade representar os atletas durante a cerimônia, porque todos fizeram história no São Paulo”.

VEJA TAMBÉM ⇒ Ex-atletas elogiaram trio de ex-atletas na diretoria do Tricolor

“A minha geração conquistou muitos títulos, como as Libertadores e os Mundiais, mas isso só foi possível porque grandes craques do passado tornaram o São Paulo grande. E isso foi mantido nas gerações seguintes. Os homenageados desta noite mostram a grandeza do clube”.

Denílson

Outros atletas postaram em suas redes sociais comemorando a homenagem como o Muller, Silas, Bernardo, Amoroso, Ricardo Rocha, Vitor, Junior, Elivelton, Zé Sergio, Kaká, Aloísio Chulapa, Vizolli, Ivan Rocha, entre outros…

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.