Brenner explica choro após ser substituído: “Não tive uma noite iluminada, fiquei triste com isso” e completou: “Eu me cobro bastante”

(Foto: Fábio Martins | SPFC 24 Horas)

O atacante Brenner não teve uma boa atuação contra o Paraná na estreia do Brasileirão 2018 e caiu nas lágrimas ao ser substituído durante a partida, após o jogo, o atleta explicou a emoção no banco de reservas.

Saí com um sentimento de tristeza porque não soube aproveitar a oportunidade. Queria dar mais para ajudar sempre o São Paulo. Não tive uma noite muito iluminada, fiquei triste com isso, mas é porque eu me cobro bastante”, disse Brenner.

E em seguida falou sobre o que o grupo conversou com ele após o desabafo emocional no banco de reservas.

Eles falaram para eu erguer a cabeça e que isso acontece, é algo normal. Sou um garoto, tenho apenas 18 anos, e sei do que sou capaz de evoluir. O meu choro foi natural, como eu disse, mas sei que posso fazer muito mais.”

Sobre a atuação no jogo, Brenner teve algumas oportunidades, mas não aproveitou, como o próprio atleta relatou na zona mista após a vitória de 1 a 0 contra o Paraná.

Fiz algumas movimentações, mas não soube aproveitar as oportunidades que tive. Estou tranquilo e feliz pela vitória. Vou para o próximo jogo confiante.”

A entrevista pós-jogo do Brenner:

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.