Gilberto fala em tom de despedida, Sidão explica primeiro gol sofrido e Marcos Guilherme assume: “Foi muito pênalti”

Marcos Guilherme foi sincero na entrevista.
(Foto: Fábio Martins | SPFC 24 Horas)

O empate em 2 a 2 com a Chapecoense não foi um bom resultado, mas os atletas saíram satisfeitos do Pacaembu pelo fato de terem buscado o resultado após saíram perdendo por 2 a 0.

Coletiva pós-jogo do Dorival Júnior

Marcos Guilherme disse que o time não estava disperso no primeiro tempo e ressaltou que ele mesmo perdeu duas boas oportunidades, mas que a equipe buscou o resultado desde o início. O atacante também negou que teve um ‘relaxamento’ após três vitórias. Por fim o atleta revelou que foi muito pênalti e ressaltou que ele não tinha escolha.

Em seguida o centroavante Gilberto que não atuava fazia algum tempo e marcou o primeiro gol do São Paulo na partida, sobre o lance do Hernanes com o goleiro, o artilheiro diz que não viu como falta. Seguindo a linha do Marcos Guilherme, o centroavante falou que o time jogou igual nos dois tempos. Sobre o seu futuro no São Paulo, o atleta se enrolou um pouco, mas falou em tom de despedida, porém frisou que foi criado um laço de amizade.

O goleiro Sidão foi questionado sobre o primeiro gol na qual ele não saiu, pois ele justificou que a bola desviou no jogador são-paulino e veio muito rápida, portanto ele decidiu voltar para o gol…

Entrevista do Hernanes após o empate contra a Chapecoense

Com as notícias do São Paulo estar procurando um novo goleiro, Sidão focou que ele segue trabalhando com muita humildade e quem vier vai vir para somar também.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.