Após empate, Dorival agradece Muricy, comemora reação e frisa: “São Paulo mostrou mais coisas positivas que negativas”

Dorival fez mudanças ousadas e o time conseguiu empate.
(Foto: Fábio Martins | SPFC 24 Horas)

No empate em 1 a 1 com a Chapecoense, o técnico Dorival Júnior disse que o São Paulo buscou o resultado o jogo inteiro, mas esbarrou na boa marcação da equipe adversária.

O saldo total para Dorival foi que o São Paulo mostrou mais coisas positivas do que negativas, e elogiou bastante a luta da equipe, o poder de reação.

Sobre arbitragem, o treinador são-paulino foi claro ao preferir não comentar sobre isso, disse que os erros são para ambos os lados.

Sem contar com Cueva, Dorival elogiou os jovens Shaylon e Lucas Fernandes, mas disse que é difícil encontrar jogadores semelhantes e do nível do Cueva, mas que mesmo assim são garotos que ao seu modo de ver não se omitiram, foram participativos e ressaltou “Com um número de jogos maior vão ter uma condição melhor”.

Com o primeiro gol surgindo pela direita, lado do Araruna, o treinador disse que já imaginava que ele sentiria fisicamente pelo longo tempo fora, por isso trocou ele no intervalo. Dorival aproveitou para elogiar o jovem atleta, que ele de fato errou alguns lances, mas também participou e pediu calma com a garotada, justificou que com o tempo mostrarão seu valor.

O treinador também relatou o bom momento que a equipe vive, líder do segundo turno, quatro jogos sem perder, ou seja, analisa um grande crescimento na equipe que foi montada no meio da temporada.

Coletiva do Dorival Júnior:

Em participação no ‘Troca de Passes’ do SporTV, Dorival elogiou Muricy Ramalho por ter dado a cara neste momento complicado,  e revelou que o ídolo são-paulino fez parte desse processo de evolução.

O treinador também participou rapidamente do ‘Troca de Passes’:

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.