Futebol Feminino | Brasileirão sub-18 começa amanhã

 Rubens Chiri / saopaulofc.net
Elenco do São Paulo em 2019

Na próxima terça-feira (26), começa o Campeonato Brasileiro Sub-18. O São Paulo, atual vice-campeão da competição, vai disputar a primeira fase da competição em Sorocaba, o grupo do tricolor é composto por São Paulo, Corinthians, Grêmio e Fluminense.

A equipe do Thiago Viana estreia contra o Corinthians as 10:30h da terça-feira, no CT do Sorocaba, o campeonato será de tiro curto e dois dias depois da estreia o São Paulo volta a campo para enfrentar o Fluminense e após mais dois dias enfrenta o Grêmio, na semana seguinte joga novamente com os mesmos adversários, de maneira inversa.

O Campeonato foi dividido em 6 grupos de 4 times, onde o melhor de cada grupo e os dois melhores segundo colocados se classificam para uma segunda fase, onde são divididos em dois grupos com 4 times. Os dois melhores fazem a semifinal e os vencedores das semifinais fazem a final

Vale lembrar que essa edição mesmo ocorrendo em 2021, se refere ao torneio de 2020, que não pode ser realizado motivos pandêmicos. Na edição de 2019, o São Paulo chegou até a final, sendo derrotado para o Internacional, para chegar até a final o São Paulo disputou 13 jogos, com 9 vitórias, 3 empates e apenas 1 derrota. Marcou 33 gols e sofreu apenas 6. Visando melhores feitos o elenco desse ano conta com jogadores que já fincaram seu lugar no time profissional, como Yaya, Lauren e Giovaninha, artilheira do São Paulo na edição de 2019 com 6 gols.

Antes do início do campeonato com o São Paulo realizou um jogo treino contra o Palmeiras, que teve como resultado 4×1 para o São Paulo, com 2 gols da Giovaninha.

Todos os jogos da Competição terá transmissão da CBFtv, via MyCujoo.

CONFIRA OS JOGOS DO SÃO PAULO

Rodada 1

São Paulo x Corinthians

Terça-feira (26/01) – 10h30

CT do Sorocaba

Rodada 2

Fluminense x São Paulo

Quinta-feira (28/01) – 8h

CT do Sorocaba

Rodada 3

São Paulo x Grêmio

Sábado (30/01) – 15h30

CT do Sorocaba

Rodada 4

Grêmio x São Paulo

Segunda-feira (01/02) – 10h30

CT do Sorocaba

Rodada 5

São Paulo x Fluminense

Quarta-feira (03/02) – 8h

CT do Sorocaba

Rodada 6

Corinthians x São Paulo

Sexta-feira (05/02) – 15h30

CT do Sorocaba

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.