Fora de casa, São Paulo encara o Atlético-GO em busca da primeira vitória no BR

Neste Sábado (05), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 2ª Rodada do Campeonato Brasileiro 2021. A partida está marcada para às 19H.

FICHA TÉCNICA:
Jogo: Atlético -GO x São Paulo
Local: Antônio Accioly
Data: 05 de Junho, às 19H
Árbitro: Diego Pombo Lopes (BA)
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (FIFA/BA) e Edavan de Oliveira Pereira (BA)
Árbitro de Vídeo: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Assistentes de Vídeo: Alisson Sidnei Furtado (TO)
Transmissão: Premiere

DADOS HISTÓRICOS:
Jogos: 11
Vitórias do São Paulo: 4
Vitórias do Atlético-GO: 3
Empates: 4
Gols do São Paulo: 17
Gols do Atlético-GO: 15
Primeira partida: Atlético-GO 0x0 São Paulo – Brasileirão 1980
Última partida: Atlético-GO 2×1 São Paulo – Antônio Accioly – Brasileirão 2020

ÚLTIMO CONFRONTO
Pela 33ª Rodada do Campeonato Brasileiro, em Goiânia. O São Paulo visitou o Atlético-GO. Um jogo na qual à altura do campeonato, todos os adversários do Tricolor já sabiam a formação tática da equipe em campo e, onde melhor explorar para levar vantagem. E foi assim que o dragão saiu vencedor dessa partida, em uma atuação bastante segura da equipe goiana matando o jogo através dos contra ataques. O torcedor são-paulino assistiu mais uma vez, uma equipe previsível e sem repertório de jogo.

CURIOSIDADE
As cores do Atlético Clube Goianiense foram inspiradas nos escudos de Flamengo e São Paulo, times para os quais os fundadores do ACG torciam.

VIRANDO A CHAVE
Atual campeão paulista, o São Paulo começou empatando em casa sem gols contra o Fluminense pela estreia do Brasileirão. Na última terça-feira (1) com o time reserva do reserva, visitou a equipe do 4 de Julho do Piauí, pelo primeiro jogo da Terceira fase da Copa do Brasil e saiu derrotado por 3×2 numa atuação bem abaixo do esperado.
Para o jogo de hoje o São Paulo não terá Hernán Crespo à beira do gramado, o treinador teve sintomas de gripe e mesmo após testar negativo para a Covid-19 desfalcará a equipe. Seu auxiliar Juan Branda será o substituto. Além do treinador, o Tricolor não poderá contar com Luan, com edema na posterior da coxa esquerda, Daniel Alves e Benítez, lesionados, Liziero, na seleção olímpica, e Arboleda, na seleção equatoriana.

DE OLHO NO ADVERSÁRIO
Já o Atletico Goianiense venceu o Corinthians tanto na estreia do Brasileirão, quanto na Copa do Brasil no meio da semana, e vêm embalado para o confronto em casa contra mais uma equipe paulista.
O atacante Janderson, que não pôde entrar em campo contra o Corinthians por questões contratuais, retorna no lugar de Ronald.

PROVÁVEIS TIMES:

São Paulo: Tiago Volpi, Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius, William (Shaylon), Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano (Igor Gomes) e Pablo.

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Nathan Silva, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willian Maranhão e João Paulo; Janderson, Zé Roberto e Natanael.

FIQUE DE OLHO
Fernando Miguel. O momento é do goleiro do dragão, vem de duas atuações muito interessantes contra o Corinthians, tendo defendido até pênalti. São Paulo pode encontrar um certo trabalho para fazer seu gol.

Larissa
@_llariferraz

 

Larissa Ferraz

Estudante de jornalismo | ✍🏽 @spfc24horas | 🎙@lostinmorumbi e @saltonaareacast

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.