Final do Paulistão: ingressos começam a ser vendidos para o jogo de ida

Logo depois de vencer o Majestoso no domingo (27), o São Paulo iniciou as vendas de ingressos para o primeiro jogo da final do Paulistão, diante do Palmeiras na próxima quarta-feira (30). Os bilhetes estão sendo disponibilizados pela plataforma Total Acesso, e os valores ainda não foram informados, mas a tendência é de aumento nos valores.

Alvo de muitas reclamações dos torcedores no último final de semana, a empresa já publicou em seu site todas as informações sobre a decisão do estadual. Entretanto, o torcedor, que nos últimos anos citam os problemas da plataforma e a dificuldade para comprar os ingressos, podem esperar uma demanda altíssima e com oscilações para conseguir seu lugar na decisão.

Desde o início dessa segunda-feira, a página oficial do Sócio Torcedor do clube postou em suas redes sociais os horários que os beneficiários e o público geral poderão comprar seus ingressos para a decisão, seguindo a seguinte ordem dos planos de associação:

Diamante, Tu és Primeiro e Tu és Grande: 28/03 à 0h

Tricolor e Tu és Forte: 28/03 às 06h

Preto e Clube da Fé: 28/03 às 12h

Branco, o Mais querido e São Paulo Brasil: 28/03 às 16h

Vermelho, Vamos São Paulo e Sou Tricolor: 28/03 às 20h

Público geral: 29/03 à 0h

Possível novo recorde de público à vista

Torcida Tricolor no Majestoso em 2020 (Christopher Henrique/SPFC24Horas)

Do mesmo modo que no Majestoso a torcida do São Paulo bateu o próprio recorde de torcedores do Paulistão, para essa decisão a meta é vender todos os ingressos. O clube lidera nas estatísticas de maiores públicos, conquistados em dois clássicos: 53.924 torcedores contra o Corinthians, e 46.378 estiveram no último choque-rei.

Maiores públicos do Paulistão 2022:

São Paulo 2 x 1 Corinthians – 53.924 torcedores

São Paulo 0 x 1 Palmeiras – 46.378 torcedores

Palmeiras 2 x 1 Corinthians – 39.511 torcedores

Corinthians 5 x 0 Ponte Preta – 39.488 torcedores

São Paulo 1 x 0 Corinthians – 39.213 torcedores*

*Partida teve apenas 70% da capacidade total do estádio devido ao decreto do governo estadual.

Christopher Henrique

Estudante de Jornalismo pela Uninove, fotógrafo apaixonado por colecionar momentos e aventureiro de nascença, vive o São Paulo FC e ama um futebol alternativo, principalmente as divisões de acesso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.