Por Fábio Martins (@fbiomartins1)
São Paulo contra Corinthians, semifinal do Paulistão 2022, definido em cima da hora é bem verdade… Mas que já exigia uma programação, afinal existia possibilidade desde terça (22).
Entretanto, mais uma vez o Total Acesso, local de venda de ingressos dos jogos do São Paulo Futebol Clube sofreu. Ou seja, sofrimento para os torcedores que buscavam comprar ingressos para a partida.
Mesmo assim foram mais de 45 mil vendidos para o clássico e terá casa cheia, só que foi um verdadeiro teste de resistência ao torcedor…
Não é a primeira e nem será a última..
O problema é que desde 2012, já na final da Sul-Americana daquele ano, vimos problemas… E desde então, eles são constantes no site de vendas de ingresso para os jogos do São Paulo.
Geralmente, o site sobrecarrega, fica bem instável durante horas, e o torcedor precisa ter uma insistência grande para conseguir seu ingresso. São vários relatos de problemas e nenhuma solução em mais de 10 anos. Pois podem conferir outras matérias em nosso site com problemas semelhantes em anos diferentes!
Contra o Corinthians, em uma sexta-feira (25), dia que muitos estão trabalhando, tiveram que tirar boa parte da manhã e o início da tarde para adquirir seus ingressos. Ou seja, tudo por conta de uma instabilidade de horas no sistema.
Tempo para reformular
Durante a pandemia, até surgiu uma aba de ingressos no site do São Paulo e iludiu que teríamos mudanças, não teve. Seguiu com o Total Acesso, e o portal segue tendo problemas relatados por inúmeros torcedores.
É normal? Não é… E mesmo assim quase nenhum ajuste foi feito durante tanto tempo da parceria.
Além da instabilidade em grandes jogos, outros problemas relacionados a compra são constatados. Uma delas é a falta de um canal que tire as dúvidas e resolva os problemas em casos de erros. Ou seja, pouco auxílio nesta parte crucial.
Nova gestão e nada muda
Pegando o gancho assim, vemos que já é a quarta gestão com Total Acesso, os torcedores reclamando e a empresa continua… Pois se ela estivesse melhorando a cada ano, mas segundo o principal condutor do clube, a torcida, não temos evolução!
Assim vemos que o clube está satisfeito com o parceiro. Mas como se o torcedor, principal consumidor e avaliador, não está aprovando?
Os relatos
De fato era um jogo com risco devido a alta demanda e o pouco tempo para vender ingressos. Mas é uma situação que passou a barreira do comum e já virou ‘meme’ ou ‘raiva’ do torcedor.
Desde já, alguns ‘poucos’ tweets dos desabafos que levaram o Total Acesso como um dos assuntos mais comentados no Twitter:
E aí torcedor, sofreu com o Total Acesso? Deixe o seu relato: