Total ‘sem’ acesso: Até quando a torcida sofrerá para comprar ingressos?

Por Fábio Martins (@fbiomartins1)

São Paulo contra Corinthians, semifinal do Paulistão 2022, definido em cima da hora é bem verdade… Mas que já exigia uma programação, afinal existia possibilidade desde terça (22).

Entretanto, mais uma vez o Total Acesso, local de venda de ingressos dos jogos do São Paulo Futebol Clube sofreu. Ou seja, sofrimento para os torcedores que buscavam comprar ingressos para a partida.

Mesmo assim foram mais de 45 mil vendidos para o clássico e terá casa cheia, só que foi um verdadeiro teste de resistência ao torcedor…

Não é a primeira e nem será a última..

O problema é que desde 2012, já na final da Sul-Americana daquele ano, vimos problemas… E desde então, eles são constantes no site de vendas de ingresso para os jogos do São Paulo.

Geralmente, o site sobrecarrega, fica bem instável durante horas, e o torcedor precisa ter uma insistência grande para conseguir seu ingresso. São vários relatos de problemas e nenhuma solução em mais de 10 anos. Pois podem conferir outras matérias em nosso site com problemas semelhantes em anos diferentes!

Contra o Corinthians, em uma sexta-feira (25), dia que muitos estão trabalhando, tiveram que tirar boa parte da manhã e o início da tarde para adquirir seus ingressos. Ou seja, tudo por conta de uma instabilidade de horas no sistema.

Tempo para reformular

Durante a pandemia, até surgiu uma aba de ingressos no site do São Paulo e iludiu que teríamos mudanças, não teve. Seguiu com o Total Acesso, e o portal segue tendo problemas relatados por inúmeros torcedores.

É normal? Não é… E mesmo assim quase nenhum ajuste foi feito durante tanto tempo da parceria.

Além da instabilidade em grandes jogos, outros problemas relacionados a compra são constatados. Uma delas é a falta de um canal que tire as dúvidas e resolva os problemas em casos de erros. Ou seja, pouco auxílio nesta parte crucial.

Nova gestão e nada muda

Pegando o gancho assim, vemos que já é a quarta gestão com Total Acesso, os torcedores reclamando e a empresa continua… Pois se ela estivesse melhorando a cada ano, mas segundo o principal condutor do clube, a torcida, não temos evolução!

Assim vemos que o clube está satisfeito com o parceiro. Mas como se o torcedor, principal consumidor e avaliador, não está aprovando?

Os relatos

De fato era um jogo com risco devido a alta demanda e o pouco tempo para vender ingressos. Mas é uma situação que passou a barreira do comum e já virou ‘meme’ ou ‘raiva’ do torcedor.

Desde já, alguns ‘poucos’ tweets dos desabafos que levaram o Total Acesso como um dos assuntos mais comentados no Twitter:

E aí torcedor, sofreu com o Total Acesso? Deixe o seu relato:

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.