Faleceu Cilinho, bicampeão paulista nos anos 80 e ‘formador’ dos Menudos

Foto: Arquivo Pessoal

Nesta quinta-feira (28) faleceu o ex-treinador Cilinho, técnico do São Paulo nos anos 80 e o ‘criador’ dos ‘Menudos do Morumbi’, tido por muitos, o melhor time já visto no Tricolor Paulista.

Cilinho teve algumas passagens pelo São Paulo, trabalhou em 1984-85, logo em 1985 conquistou o Paulistão, deixou o time pronto para a conquista do Brasileirão de 1986, mas não esteve naquela conquista. Retornou em 1987 e conquistou mais uma vez o Paulistão. Depois nos anos 2000, ainda trabalhou no clube como um coordenador.

Com 80 anos, Cilinho nos deixou, em 2018 o técnico sofreu um AVC e lutou pela vida, mas não resistiu aos problemas cardíacos e acabou nos deixando.

O torcedor são-paulino agradece muito os serviços prestados pelo Cilinho, nunca será esquecido os Menudos com Silas, Pita, Muller, Careca e Sidney, desejamos força aos familiares e que ele descanse em paz!

Fábio Martins (@fbiomartins1)

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.