Ex-são paulinos comentam novo manto; Calleri e Pato pedem camisa

(Foto: Eduardo Viana)

O lançamento da nova camisa do São Paulo gerou comentários nas redes sociais dos jogadores são-paulinos, ex-atletas do clube como Pato e Calleri que sempre estão interagindo com o clube ou pessoas ligadas, pediram o novo manto de presente.

Apesar da brincadeira em nosso tweet, a realidade de Calleri e Pato não aparenta ser um retorno neste momento, o centroavante argentino busca um clube na Europa, tem propostas do futebol italiano, já Pato está adaptado no futebol chinês.

CONFIRA ⇒ Volante colombiano que está na mira do São Paulo também pediu seu manto

O ex-jogador Edmilson foi um que interagiu na postagem acima, além dele os atacantes que passaram recentemente no clube, Ademilson e William José também aprovaram o manto. Já Júnior Tavares que acertou há poucos dias com a Sampdoria, da Itália, postou o ‘grito da torcida’ para o ex-companheiro Jucilei. Por fim Thiago Mendes que está sempre ativo nas redes sociais são-paulinas, inclusive na nossa página, postou aplaudindo o novo manto.

Outros atletas interagiram como Marcos Guilherme, saiu há um mês do clube, além dos ídolos Kaká e Aloísio Chulapa que participaram efetivamente do lançamento das camisas produzidas pela Adidas.

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.